quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Voltei

"Mais do que escrever para os outros lerem, escrevo para "desopilar". O blog é uma continuidade da minha análise.” Frase da querida Dinha.

Voltei! Voltei porque escrever alivia a alma e pode nos dar um novo ânimo.

Voltei porque ando muito ansiosa com a gravidez.

Voltei porque tenho reclamado muito num cantinho muito especial e não quero ser assim.

Voltei para ler, reler e pensar que os pequenos problemas tornam-se grandes quando temos uma visão dramática e negativa do mundo.

Voltei porque quero mudar, porque quero ser feliz.

Voltei porque quero fazer mais felizes meu filho, meu marido e todos que estão próximos.

Voltei porque vi a foto da Rose com um barrigão e preciso curtir o meu também! Afinal, a Laurinha está aqui! Pequenina, mas mexendo muito como forma de dizer “Mamãe, lembre-se de mim, fique feliz.

Voltei porque acredito em Deus e acredito que tudo pode melhorar.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou Lili, e vc está LIIIIIINDA DEMAIS, adorei o barrigão e esse garotão fofo aí hein, parabéns pela família linda.
E eu estou aqui acreditando junto com vc.
Beijos,

Anônimo disse...

Lili...finalmente "achei sua casinha"...que não encontrava...
Linda a foto!!!Que barriga linda!
Muita paz e tranquilidade pra vcs viu!
Bjs Carol e Luana

Anônimo disse...

Lili, que bom que voltou! Minha querida companheira de barriga! Você tá linda! Eu acredito também!
Beijos

MegMarques disse...

OBA!!!!
Bom demais de ter (ou ler) de volta!

Dinha disse...

Que emoção, ter uma frase minha como referência pra ti! Que alegria te ter de volta por aqui!
Qe lindo o João! Que abençoada a Laurinha, que vai vir cheia de saúde e amor. Bem-vinda de volta, querida. Amo vocês!

Anônimo disse...

Lili, estava doida pra ver você barrigudinha!! Está lindaaaa! E lindo é esse garoto que vc tem nos braços. Ai Jisuis!!
Que bom que vc voltou! E não some mais, tá?!
Beijos

Anônimo disse...

Que ótimo que voltou... Adorei te conhecer... Que barrigão... Logo a Laurinha vai estar aqui, fervendo e cheinha de saúde... Vc vai estar contando que ela mexeu onde não devia, que sujou onde estava limpo, e a gente vai rir muito com isso...
Seu filhote é lindo!!! Um gatão!!!
E não se sinta cul´pada por deitar do lado direito, qdo a gente dorme, perde o sentido, a gente relaxa... E ela está bem sim...
Que Deus te abençoe muito... Logo tudo isso vai passar e vc vai estar ótima, com a pequena nos braços!!!
Dá um beijão no seu pequeno lindo!!! Bom Dia!!!

Valmendel disse...

Oi Lili! Te linkei no meu blog, ok??
Que bom que voltaste, pq vc tem que aproveitar esta mágica que é estar grávida... eu sinto como se estivesse vivendo o momento mais feliz de minha vida. Você é linda, tem filhos e uma barriga lindos também... curta isso muuuito! Afinal, nossa vida é formada de pequenos milagres,mais do que as injustiças do mundo!!! bjs

Vanessa Porto disse...

Lili,
é isso ai!!! Assim que se diz!!
Adorei tua volta! Adorei ver tua barriga! Adorei ver o João e especialmente adorei ler o que tu escreveste!!!
mil bjs

Anônimo disse...

Lili que foto mais linda. Adorei! Como o João é maravilhoso! E você de barrigão então? Adorei! Estava devendo uma visitinha há um tempo. Finalmente consegui! Bjs

Unknown disse...

Também adorei o barrigão e o retorno ao blog !!!

Nalu A*) disse...

Lili, essa foto tá tão linda! Adorei. Bloga mesmo que é bom desopila um pouco é uma terapia. Beijos