quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Um mês

Ela já fez um mês, em casa tudo é alegria e paz.

Preciso confessar, tinha um medo enorme do primeiro mês, imaginava as noites sem dormir, cólicas, choro, fraldas e muito cansaço. Mas que nada! Estou descansada e tranqüila, desconfio que não trouxe um bebê para casa, mas sim um anjinho.

Quase todas as noites ela dorme por mais de 6 horas e eu também.
Ela chora pouco, eu também.
Ela está bem calminha, eu também.
Ela tem se alimentado muito bem, eu também - A Pafúncia que me perdoe.
Ela começou a esboçar um lindo sorriso, eu não! Fico tão emocionada que não consigo conter as lágrimas.

21 comentários:

Ana disse...

Lili,

Tô morrendo de saudades de vc!! Olha, a Laurinha tá a coisa mais linda, viu?! E que bom que ela é um anjinho!! Deve ser tão bom poder dormir a noite toda desde tão cedinho!!
Vc merece, viu??

Bjs
Ana

Alkmim disse...

Lili,

Vc está muito sumida, liguei no seu aniversário, o Ricardo te deu o recado?
A Laurinha está maravilhosa. Deus é bom por isto, e por muito do que Ele tem feito na vida de vcs.

Bjos

Marcia Alkmim

Anônimo disse...

Olha essas bochechas, olha essa boquinha, esse nariz, os olhinhos!! Ela é sim um anjinho, que escolheu essa mamãe maravilhosa a dedo!!
Beijos e saudades imensas de vc!!

Unknown disse...

Um mês já ???
Que ótimo que as coisas estão serenas por aí.
Beijo

Anônimo disse...

Lili, parabéns para a Laurinha e para você! Para ser tão tranqüila assim é sinal que ela é muito bem cuidada!

Anônimo disse...

Lili!!! Que lindaaaaa!!! e que texto lindoooooo!!!! Me emocionei!!! Saudadinhas e muitos beijos nos seus filhotinhos lindos!!! :))

Anônimo disse...

Liliiii, como ela está linda! E que cabeluda!
Eita, que com certeza é um anjinho e não um bebe! Bjkas e curta muuuuito.

Valmendel disse...

Ai Lili, vou falar pra Ana Clara se mirar na Laurinha viu??? Q sorte a sua ter uma filha linda e calminha... aproveita muito e chore meeesmo, pq ela é um anjo!

MegMarques disse...

Cada dia mais lindinha!
Que coisa boa tudo estar tão tranquilo e feliz por aí!
Vocês merecem toda essa paz!

beijos na família toda

Anônimo disse...

Que linda, Lili! Não tem como não se emocionar frente à milagre tão lindo que o Papai do Céu te concedeu!
Beijos

Anônimo disse...

Lili, que linda! Que carinha de brava mais gostosa, jisuius...

Beijo em todo mundo, tá?

Anônimo disse...

Ei Lili, que delícia a Laurinha tão tranquila!! Benza Deus, ela está muito fofa!
Beijocas.

Dinha disse...

Que delícia, Lili, me emociono junto contigo. Certamente que é uma benção muito merecida para todos, mas especialmente pra ti. Ela tá linda de viver! Um beijo grande, que tudo siga assim.

Essa vida de Mãe!!! disse...

Lili, que linda ela...
Qta felicidades... Deus abençoe muito vc...
Bjos...
Bárbara - Vida de Mãe -
http://barbaraguarei.zip.net

Anônimo disse...

Lili, ainda não tinha passado por aqui pra te dar parabéns pela Laura. Ela tá linda! Espero que tudo esteja entrando nos eixos e vc tenha se readaptado rápido à vida de mãe de bebezinho!
Beijos mil!

Anônimo disse...

heheheheee....linda criança...um abraço para vc e tudo de bom

Anônimo disse...

Estou com saudades de você mulher. Aparece no meu blog vai, fala comigo. Gosto um tantão docê!!! Que delicia Laurinha continua anjinho, muito bom, assim eu me animo para encarar o segundo. Mas agora com a vida louca que vou levar, só em 2010 mesmo

Valmendel disse...

adorei tua visita lá no blog! A Ana Clara é calminha como a Laurinha. E são umas lindas mesmo... bjs

Vanessa Porto disse...

Lili,

Vamos atualizar isso!!!
Quero ver fotos recentes deles!!!
bjs

Alkmim disse...

Ei Lili,

Depois me liga aqui.
Bjos

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.