terça-feira, 20 de novembro de 2007

Que liiiindo!!!


Que lindo! O João diz a cada compra que fazemos para a Laurinha.

Sei que o ciúme em breve fará parte das nossas vidas, mas é uma delícia ver como meu filhote está feliz, ansioso e empolgado com a chegada da irmãzinha.

Faltam apenas 2 semanas, os preparativos estão atrasados, ontem foi um alívio quando entregaram o berço que eu e o João escolhemos juntinhos. Ele quis experimentar para ver se a irmã vai gostar de dormir ali, detalhe, esqueci de comprar o colchão, mas mesmo assim meu filhote deitou e disse que gostou, lógico que eu registrei este momento.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai Lili, que lindo ele...
Qtos anos ele tem?
E o ciumes tb é relativo, viu... Tenho amigas que o 1º não sentiu ciumes não, quem sabe com o João??? Ele tem qtos anos...
O berço é lindo... E o João mais ainda!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Lili,
Que coisa gostosa! Imagino sua ansiedade e felicidade! Tudo de muito bom para vc e para a Laurinha que está quase chegando. Vai dar tudo certo, pensamento mais do que positivo, viu?
Um bjão em vcs duas.

Anônimo disse...

Lili, que lindo o João curtindo os preparativos... e eu tenho dúvidas se esse ciúme chegará, porque lá em casa está exatamente a mesma coisa, o André curtindo cada presente do bb e muito feliz. Acho que como ele (tanto o João quanto o André) quiseram tanto o irmãozinho que talvez nem tenham tanto ciúme. Beijo, tou adorando curtir a chegada da Laurinha com você!

Valmendel disse...

achei lindo o berço, o protetor, e mais lindo ainda o mano lindo que a Laura tem!! Parabéns! To louca pra ver a carinha dela!

Dinha disse...

O berço tá lindo com o João, mas ficará ainda mais lindo dentro de algumas semanas. E tenho certeza que ele vai ser super parceirão pra Laurinha. Bj grande, querida.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

E a Laurinha, firme e forte na "casinha"???
Beijos linda...
Bom restinho de domingo!!!

MegMarques disse...

Que bacana ver o João curtindo tanto a irmãzinha que está pra chegar! Acho que eles vão se dar muito bem, mesmo que role um ciuminho de vez em quando. Isso é supernormal, não vai ser motivo pra estressar ninguém.
Bjos pra família toda!