segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Rapidinhas

Felicidade
31 semanas e Laurinha com 1640 gramas. No máximo em 4 semanas minha menininha vai nascer. Ela vai chegar pesando mais de 2 quilos e poderá vir direto para casa. Precisa mais!!!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Trabalhar em casa
Não é para qualquer um, é preciso muita disciplina. Descobri que nem eu e nem as pessoas que estão trabalhando comigo tem este perfil. Sinceramente, se tivéssemos horário fixo já teríamos terminado há tempos.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Amor de mãe
A cada dia fico mais e mais apaixonada pelo João, às vezes o amor é tão forte que sinto um aperto no peito.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

8 comentários:

Anônimo disse...

Lili,
que fofo este post!
Que a laurinha venha com mta saúde. E direto para casa, claro!
Trabalhar de casa...hummmm, foram bons esses meus momentos!Saudades....
E quanto ao amor que chega até a "doer", sabe que sinto isso todo dia?hehehe
Bjkas linda

Maria Angélica disse...

Lili, ontem mesmo eu falei exatamente a mesma coisa aqui em casa. Tinha acabado de colocar a Joana pra dormir, daí fiquei lá, olhando ela dormir, tão linda, tão serena... um anjinho de verdade. Daí saí do quartinho dela com o peito até doendo e falei isso: é tanto amor que chega a doer, aperta o peito, parece que vai explodir...

Valmendel disse...

Amor de mãe é infinito mesmo né Lili?? To louca pra ver a Laurinha nos teus braços!! bjs

Anônimo disse...

Lili... Que ótimo!!! Fiquei super contente por vc... E nem fale em amor pelos filhotes... Chega de fato a doer, hehehee... Amiga!!! Deus te ajude muito nessa reta final... Logo estaremos vendo fotos da pequena junto de vcs!!! Felicidades sempre...
beijos!!!

Unknown disse...

Comemore bastante !!! É muito boa a notícia da Laurinha...
Beijos,
Fefê

Dinha disse...

Estou imensamente feliz com as excelentes notícias da Laurinha. Repete comigo o matra da tia Dinha: Tudo já DEU certo, Tudo já DEU certo...
Bjs, querida!

Enquanto isso, na mesa das tarefas disse...

Lili, imagino o mix de ansiedade e felicidade!!!!
Que Laurinha chegue na hora certa, firme e forte!!

Acho que não tenho disciplina para trabalhar em casa não...

E eu entendo bem quando vc diz do aperto no peito... Com certeza chega a doer...
Beijos!!

Anônimo disse...

Lili, amei as notícias da Laurinha, vai dar tudo certo!

E eu não poderia trabalhar em casa, não tenho a menor disciplina.

E quanto ao "amor de doer", sei bem como é isso. Há quase cinco anos que sinto isso todos os dias!
Beijos